Dom Frei João Bosco Barbosa de Sousa, ofm., é Bispo Diocesano de Osasco e idealizador da Rádio Católica de Osasco. O sonho de comunicar o Evangelho de Cristo além das fronteiras da Diocese de Osasco o impulsionou neste projeto, e hoje tem colhido os frutos desta nobre missão de anunciar o Salvador. Dom João é jornalista formado pela PUC-SP, frade franciscano e presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e Família da CNBB.

Na Rádio Católica de Osasco, Dom João apresenta diariamente o Programa "A Voz do Pastor", onde faz uma reflexão do Evangelho do Dia.

Formado em Locução de Rádio e TV no Senac, Rafael Henrique, além de locutor, é baixista e violonista católico, atuando em sua comunidade na Paróquia São Francisco de Assis, em Carapicuíba.

Na Rádio Católica de Osasco, Rafael Henrique é responsável pela parte técnica da emissora, é a voz-padrão das vinhetas e chamadas dos nossos programas, além de apresentar o programa Revisra Rádio Católica.

São os vocacionados ao sacerdócio de nossa Diocese. Não necessariamente serão os mesmos seminaristas a apresentar os programas confiados ao Seminário Diocesano de Teologia.

Na Rádio Católica de Osasco, os seminaristas apresentam os Terços da Misericórdia e de Nossa Senhora e o Ângelus.